HISTÓRIAS DE NATAL DIÁRIO DE NOTÍCIAS/KIA

Viver o Natal. O Diário de Notícias, em parceria com a KIA e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, vai estar na quadra natalícia, na Praça do Município em Lisboa, num evento que decorrerá de 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2019.
“Histórias de Natal Diário de Notícias/Kia” é o evento de Natal da cidade de Lisboa. O Diário de Notícias mantém a sua tradição ligada à cidade e às famílias nesta época Natalícia.
Nas “Histórias de Natal Diário de Notícias/Kia”, poderá encontrar um Carrossel vintage que fará as delícias das crianças, uma Árvore de Natal, uma Casa do Pai Natal onde os mais novos poderão tirar fotografias com o Pai Natal, um palco com programação própria, um Mercado de Natal e uma pequena zona de alimentação. Haverá ainda uma exposição Diário de Notícias de “Primeiras Páginas” emblemáticas de Natal, com recordações e histórias do Diário de Notícias em dezembro, mês da fundação do jornal.
A animação será uma constante também na TENDA KIA, onde a marca estará presente com uma exposição dos seus mais recentes modelos, entre os quais o KIA CEED SW, acabado de lançar em Portugal e que faz na Praça do Município uma das suas primeiras aparições públicas no nosso país. O contacto “ao vivo” com as estreias da KIA será acompanhado de várias ações para todas as idades e ainda de oportunidades exclusivas de Natal, tais como a campanha do SUV Sportage, um dos mais emblemáticos modelos da gama KIA, com uma vantagem cliente de 8.000 euros.

Mais informações sobre a Praça de Natal em historiasdenatal.dn.pt

#TablierMagazine
Fonte: Kia

Related posts